Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

20 de jul. de 2010

Uuuh !! You touch my Tralalááááá ...

É com esse soneto de camôes que eu apareço aqui nesta
miseravel 3ª ???
Issaê, num sei que dia eh hoje, PORÉM ... sim eu disse
porém com CAPS mode [on] pq dá ênfase ;D

Enfim ... ontem equanto eu defendia PANDORA com os Azuis
em meu 3ª sono madrugatório ...
Animal, meu brothermente mano Animal ...
me indicou um video ... QUE ...
creio e tenho fé em jesus cristo AMÉM IRMÃOS ( dizimos é só falar comigo )
que ninguem tenha visto ele antes ...
e éis aqui ele ... que vus mostro
pessoas de nosso brasil


Tah ae ... Mano X num tava no msn =\ ... Mano cigarro tbm naum .. mano Besouro que avua eu nem conheci ainda HAUAHUAHAU
mas logo mais eu posto os comentarios alheiász ..

éh nois jão

Nenhum comentário: