Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

22 de fev. de 2011

O canto diario da luta

Depois de anos eu volto pra ca e sem assunto eu vou continuar a postar...
pois é grandes brotheres hj eu sem grandes ideias como de costume, vou tentar falar sobre alguma coisa q nao vai ser de grande utilidade na sua vida mais vai ser de grande agrado se eu só escrever e deixar com q o tempo resolva o q realmente fazer com ele...

Bom, foi mais ou menos assim, é a minha história, não grande, depende do q vc axa ser grande, por q se for pelas minhas primas vcs vão axar q eu sou o maior guardador de dragões q existe no mundo, mais não é bem ai q eu quero chegar, eu só sei q quando eu cheguei ja era tarde, tudo corria sem ter pressa, e apressava o amanhã sem perder os movimentos do passado! Estava tão quente...

só sei q um dia eu acordei e estava tudo revirado, eu via um monte de coisas acontecendo sem ninguem enxergar os fatos, era fato q akilo acontecia, mais sem querer eles acreditavam q estavam só fazendos dividas nas casas bahia! era calmo e meio deserto, foi assim q eu vi o q eles chamavam de inferno, sem asperas tinha um pouco de tedio no ar, era bem normal quando vc via alguem se deitando com vontade de chorar, o sorriso era algo q eu nao via constante, mais quando tinha, era enobrecedor e apaixonante, foi quando eu resolvi q tudo akilo tinha q mudar, então uma missão eu sei q eu tinha, agora só me restava lutar...

foi quando eu perdebi q o q eu tinha era algo nao considerado belo, eu acreditava no mais desacreditado sonho q alguem ja se ousou a tentar, mais eu estava disposto, peguei a minha mochila, escovei os dentes e com poucos centavos no bolso eu permanecia com o sorriso no rosto... é belo o efeito q causa a cina da preguiça, eu descobri q o meu talento era correr atras do q eu queria! Se ninguem mais via só eu, então eu nao tinha nada a perder, a minha alma estava com garra e prazer, e sem esmalte na porcelana meu dia a de vencer...

Com grande gozo eu vi o espermatozoide se lançar no gueto, uma esfera redonda se manufestava no reflexo do espelho! as coisas nao se rendiam, mais o ébano é bão sem manfredinoo...

A rua é noiz...

Um comentário:

Mixtli disse...

mano entendi poha nenhuma
mas
fez eu pensar em varias coisas se relacionando (ou não)
mano
vc fez eu fica na brisa sem usa droga
[b]ADOREI
[i]falow té mais\O/