Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

21 de jun. de 2010

EVOLUÇÃO REGRESSIVA !!!

WOAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Salve ai para todos vcs q nos veem ( q eu acredito q seja somente eu ) depois de um ciclo de suruba milenar, eu resolvi parar a guerra divina entre Zeus e o sr. burns, para mostrar como eu sou e vejo as coisas, assim vc pode me conhecer melhor.... ou então me liga...

EVOLUÇÃO REGRESSIVA!!

Esse mundo é corrupto!
É! eu sei... ólho pela janela e vejo como nem tudo tem o seu valor dígno! o muro amarelo, hoje não é mais amarelo, esta empoeirado, sujo e descascado... e eu me sinto com vontade de chorar... não consigo... então abro um sorriso no lugar da lágrima!
Trabalho? sim! Pelo dinheiro? sim! Por que eu quero dinheiro? não! Só por que ele é o unico meio de sobrevivencia hoje em dia... as vezes quando estou acordado olhando detalhadamente para as pequenas coisas do mundo, sonho com um dia em que a população sai dessa hipnose profunda e diz: - nossa! que besteira! saindo pela rua começando tudo de novo! dessa vez, sem essa ideia de uma única verdade e sim uma evolução regressiva.

Me lambe....

2 comentários:

nicolassubacs disse...

Tocante mano ...tocante mano cigarrinho

Cigarrinho ou Muth ou Mano X disse...

valew manu muth....
me lambe gordinhooo...
te amo...