Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

22 de jun. de 2010

May Laife !!!

Ainda falando de mim, vou contar um pouco da minha história....

May Laife!!

axo q o ano era 13000 A.C.. estava ocorrendo uma chuva muito forte na Terra, pois Zeus estava mijando no monte Olimpo, ele não podia usar o banheiro, estava sendo limpo pela super nany.. ele pediu para q um homem construi-se uma arca para ser usada como rolha após a agua descer sobre o rio tiete, e para q ele nao começasse tudo de novo pela infinitiva vez, ele levasse uma especie de cada animal na arca. Dentro dessa arca este homem transou com uma barata, então eu nasci, mas eu nasci 3 vezes, por que na minha época quando eles não gostassem da nossa aparencia eles nos colocavam de volta para nascermos de novo. Então quando eu nasci ( eu tinha 13 anos ), meu pai logo me levou para assistir a melhor luta de anime de todos os tempos, goku vs hantaro, então eu resolvi olhar para o ceu, a lua estava cheia, entao me transformei em um louva-Deus gigante, nessa euforia eu sai correndo ate o ano de 1935 D.C, la eu conheci o charlie chaplin e ele me ensinou a voar, eu voei, peidei e voltei a ser humano, eu cai no chão e desmaiei. Quando eu acordei estava no ano de 2047, so existia uma pessoa no mundo, o mestre dos magos, ele me mandou de volta para derrotar a tia da limpeza q traficava empadinha, por q foi ela q destruiu o mundo com o seu porco q estava gripado, eu voltei de novo no tempo para onde estamos e fiz uma grande feijoada com o porco, dai gerou a gripe suina.. o virus da gripe suina se o uniu com o virus do HIV, e formaram a liga PT hauhau ( pegamos todos hauhau ).. dai a gnt se fudeu e fomos para venus, reunimos as sete esferas do dragão e ressucitamos todos, mas esquecemos da Terra, e todos morreram asfixiados, então reunimos tudo de novo, e hj em dia todos estão vivos graças a mim.....

mais informações procure no formspring>>> www.formspring.me/cigarrinho... façam perguntas (inuteis) e sejam muito felizes...

amo vcs... me lambam...

Nenhum comentário: