Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

5 de jul. de 2010

E no inicio era o verbo...

woahhhhhhhhhhhh

Então vou direto ao assunto, como eu sei que ninguem vai ler mesmo, eu vo escrever errado e falar o q eu quiser, aplubambara ( acabei de inventar ).
É o seguinte, vou falar sobre clips...
Estava sentado no meu sofa de pedra da minha casa tomando o q eu mais gosto, no cu, com uma dose de alma negra e uma pitada de queijo ralado, delicioso experimentem! quando eu olho para o céu e aparece um clips com asas de morcego! ele entra e olha fixamente para mim e diz :
- vc sabe quem matou o hades ??
eu disse: - quem? o tony ramos ?
foi quando ele olhou mais fixamente ainda, e gritou desafinadamente como se fosse me pintar com a sua voz:
- vladdusa minoratu, oclasiunts, ivvety ssangalu....

Então eu me transformei em um porco, e comecei a lamber o meu saco .....

Nenhum comentário: